Pesquisas!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sou Cristã!

       Escolhi esse tema para inaugurar o meu blog,porque gosto que todos saibam,que acima de "Amanda Rêgo",eu sou cristã! E para mim,isso não é uma característica ,é uma identidade,eu me identifico e sinto prazer em me mostrar assim.Não estou aqui pregando religiosidade,só gostaria de me apresentar oficialmente,usando um tema que defini minha personalidade.
        
      Nasci em lar cristão,mas aceitei a Cristo aos 5anos de idade em uma E.B.F(escola bíblica de férias), e graças a Deus permaneço firme nesse caminho.Fui batizada com o dom de línguas aos 12anos,e me batizei nas águas aos 14anos,tudo isso me renovou espiritualmente de uma maneira inexplicável. Atualmente sou professora de E.B.D na classe de Adolescente,e tem sido uma experiência maravilhosa a cada aula,ao mesmo tempo que ensino,tenho a oportunidade de aprender com os meus queridíssimos alunos.

Classe Remanescentes do rei

       Sem mais delongas,só gostaria de agradecer ao meu Deus que tanto me ama e que demonstra isso todos os dias para mim,as bençãos que ele tem feito em minha vida,agradecer pela minha família,amigos,pelas minhas conquistas,e principalmente por Ele me conceder o grande prazer que é ser chamada de Filha do Altíssimo.Cristo,te amo 

" Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças." Marcos 12.30












   

2 comentários:

  1. Que ótima maneira de se começar um blog amiga! Bem vinda ao mundo blogueiro,tú tens um grande potencial e estás mostrando isso agora. Te admiro muito,parabéns e muito sucesssssssssssssso !

    ResponderExcluir