Pesquisas!

domingo, 29 de abril de 2012

Ser Cristão É Ter Coragem!

Feliz e Satisfeito
   
     Já tive a oportunidade de ver algumas pessoas fazendo a seguinte propaganda: "Aceite a Jesus e sua vida vai ser só alegria",até onde eu sabia mentir é pecado queridos.
     A primeira coisa que você que deseja aceitar a Jesus Cristo como o salvador da sua vida é que sua vida não será um mar de rosas,seria muito fácil ser crente assim.A vida do crente não é só vitória, como é pregado por muitos.É verdade,sua vida vai mudar,você será filho de Deus "Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus." João 1.12,mas querido as lutas virão,adversidades vão tentar de afastar desse caminho,mas a diferença em ser ou não cristão,é que o crente sai vitorioso dessas lutas,elas são necessárias para provar a nossa fé,é muito fácil sair por ai dizendo que é crente quero fazer isso sofrendo alguma tribulação.
    Somos muito acomodados só queremos bençãos e mais bençãos e nunca estamos dispostos a nos doar um só instante,crente de verdade sorrir na tristeza,canta da batalha e chora na vitória. Devemos nos conscientizar de que devemos adorar a Deus porque ele é digno disso,e não porque queremos algo em troca,até porque quando Jesus morreu naquela cruz por nós,ele foi por amor,foi uma decisão dele,ele não precisava ter feito aquilo se quisesse,ele não era pecador,mas por mim e por você ele se dispôs.E o que nós fazemos? ficamos com raiva de Deus quando algo dá errado,"grandes discípulos nós somos",irmãos vamos aprender a pagar o preço.
    Quando for pregar lembre de dizer esses detalhes,Jesus ama a todos,tanto que foi sacrificado por esse amor,mas ressuscitou e hoje está a direita do Pai,esperando nosso clamor para poder nos ajudar, Jesus é educado,ele não entra na sua vida sem que você queira,mas se você realmente está disposto a aceitá-lo se prepare pra pagar o preço,mas lembre-se que a recompensa é bem mais valiosa,e vale a pena ser fiel a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário