Pesquisas!

domingo, 22 de abril de 2012

Liberdade De Expressão!

Por que é tão difícil respeitar?



       É incrível como as pessoas sempre querem ter suas opiniões aceitas,mas na maioria das situações não sabem respeitar a dos outros,e se comportam como os acusadores de quem sempre fogem.
       No início eu disse que esse blog iria conter diversos temas,de maneira que vários públicos pudessem ser alcançados,mas quem prestou atenção,percebeu que meu primeiro poste tinha com como tem "Sou Cristã!" isso quer dizer que vários aspectos da minha personalidade são moldados nos meus conhecimentos bíblicos,meu carácter é 100% cristão. 
       Eu resolvi dá essa introdução para que os seguidores entendam em que se baseiam minhas opiniões. Eu acho incrível como os cristãos são censurados,não podemos falar nada,não temos a liberdade de defender nossos ideais,de defender acima de tudo o nosso Deus,os ideais que ele nos impôs que fossem propagados.
       Todos os dias me deparo com minha página principal do facebook bombardeada de ideologias ateistas, ok,vocês não acreditam em Deus,mas dá pra parar de criticar os que creem nele?Nós também gostamos de defender aquilo que acreditamos. Todos os dias vejo postes contra a homosexualismo,ok vocês são a favor,mas dá pra parar de criticar quem não é? "O ser humano é uma graça" ao mesmo tempo que ele exige liberdade ele aprisiona outros que também a querem,e isso está ficando muito sério.
       A bíblia corre o risco de ser considerada homofóbica,quero ver o que vão fazer,prender Deus?É só o que falta,nesse pais "democrata".Não estou querendo dizer que sou a favor das brutalidades que cometem com vários homossexuais,o que estou querendo esclarecer é que não sou a favor do homossexualismo, mas respeito quem seja,afinal possuímos o livre arbítrio,somos adultos e sabemos o é certo e errado,a minha parte já fiz,defendi meu ponto de vista baseado na Palavra de Deus, agora acreditar ou não é uma escolha de cada um.Acima de tudo eles são seres humanos como todo mundo e como toda escolha possui uma consequência,nada estranho em terem de tratar com elas.
      Vamos deixar que Deus trabalhe na humanidade e nos conscientize do que é certo ou não..em quanto isso vamos aprender a viver em comunidade.Já trocamos opiniões,já defendi a minha e você já justificou a sua,então,esperemos a resposta do Senhor.
Aos meus amigos e conhecidos homossexuais e ateus deixo essa citação:
 "Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você." Kim Hubbard


Nenhum comentário:

Postar um comentário