Pesquisas!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia Nacional Do Amigo!

18 de Abril!   

      Esse é um dia muito especial.Eu acho que dia do amigo deveria ser todos os dias,porque uma pessoa sem amigos não é completa.
      Agradeço a Deus todos os dias,pela vida de todos os meus amigos,porque sinceramente,eu tenho os melhores amigos do mundo. Não vou citar o nome de todos eles pra não constranger ninguém,afinal nem todos aqueles que nos chamam de amigos podem ser chamados da mesma forma,mas os verdadeiros sempre sabem de seu valor.Amo vocês *.*

Beijo especial pra galera da Uespi, não temos fotos juntos,mas estou com eles diariamente,os nomes nem preciso citar,meus amigos,você sabem quem são vocês. 
     "Amigos não precisam ser aqueles que nos ligam todos os dias,ou aqueles que vemos quase toda hora,mas aqueles que nunca esquecemos,mesmo passando vários dias sem se falar ou ver ,mas que no coração são lembrados a cada instante" (autor desconhecido).



eternos *-*
Gê e Gé
             
                  Loira do meu coração!
Sem palavras pra descrever  *-*

Vân e James
     
   Lety e Dii                                                          Kelly e Regii

2 comentários:

  1. O começo pareceu com o que te falei... Apesar de você ter publicado tal idéia antes de tal manifestação da minha parte. Visto que compartilhamos da mesma forma de pensar em diversos assuntos. O dia do amigo na verdade é "comemorado" todos os dias. Em cada bom dia, em cada mensagem trocada, ou simplesmente em cada lembrança vaga que temos em momentos totalmentes descontextualizados com tal amigo, que nos fazem lembra-lo. Por inúmeras coisas considero você uma excelente amiga, que com certeza está no meu "staff" de amizades.

    ResponderExcluir