Pesquisas!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

E O Tempo Passou...

"Nem parece que se passou 1 ano de sua partida,talvez seja porque sempre tenho você viva em meu coração."

"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém."
       Eu não podia deixar de postar uma mensagem especial para minha tia preferida,"Tia Gê",em homenagem a grande mulher que ela foi.Não sou muito próxima dos meus tios(as) de modo geral,uns pela distância de moradia,outros por  falta de interesse mesmo, mas Dona Geraldina me conquistou,não sei se era o jeito cativante dela,ou era o amor que ela sempre expressava por mim,só sei que eu amava aquela mulher.
      Foi exatamente no dia 30 de Abril de 2011 que tive a tristeza de perder alguém que amei muito,nunca tinha tido essa experiência, e foi horrível.Foi tão repentino e tão rápido até parece que foi ontem,que recebi aquele telefonema ás 6:30h da manhã,eu estava me arrumando pra ir á aula,quando recebi a triste noticia que minha tia tinha partido,fiquei arrasada,me lembro que só não faltei a aula porque tive prova,mas eu estava péssima.
      Na hora relembrei todos os momentos que passei em sua companhia,os dias que eu ia passar em sua casa, recebendo sua atenção e carinho,me sentia em casa.Pensei em quantas vezes eu tinha dito "Te Amo!" pra ela,e se eles foram suficientes,se foram convincentes.As vezes a gente perde tempo sem demonstrar nosso carinho pelas pessoas que amamos,sem saber que estamos tão perto de perdê-las.Alguns podem até dizer :"Ela é sua tia,você não sofreu tanto.",mas meus pais são prova da falta que ela me faz,não consigo nem ir mais na casa dela,cada vez que vejo meus primos é inevitável a lembrança dela não vir,ela não era só uma tia,ela era uma parceira,me dava apoio,torcia pelo meu sucesso.
      E sabe porque eu admirava tanto ela? Ela era um exemplo de irmã,se preocupava com todos,mantinha contato com todos,era presente.Além de ser como pessoa,um ser extraordinário, sincera, honesta, amiga, prestativa,boa mãe,boa irmã,boa amiga,boa tia,ela era simplesmente maravilhosa.E é através desse simples  e sincero post,que venho demonstrar a minha saudade de você,te amo 
Primos eu sei que desapareço de vez em quando,mas eu amo vocês e saibam que sofri,e sofro com vocês.

Um comentário:

  1. Como ela faz falta...saudade eterna do meu amor, da minha heroína, do meu anjo da guarda! Linda mensagem, prima!

    ResponderExcluir