Pesquisas!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Essa Geração[...]



Eu sempre observei a geração que cerca a humanidade na atualidade..
Não sou velha,mas quando eu era adolescente as coisas eram um pouco diferentes de hoje,
não sei diferenciar muito bem,talvez seja a maneira de exposição que mudou,hoje os adolescentes
são mais despachados,falam e fazem o que querem,sem se preocupar com nenhuma consequência.
Eu nunca levantei nenhuma "polemica" a respeito de adolescentes,em respeito aos meus queridos alunos, que são a exceção desse mundo,pela graça de Deus,mas o que presenciei essa semana me deixou enojada, sim,essa é a palavra que usarei para demonstrar o que senti, ENOJADA.

Segunda feira,após o segundo domingo de maio,dia das mães, fui para o curso de inglês,cedo da manhã, entrei na vã(alternativo) e me deparo com uma casal de adolescentes,muito "descolados" tendo uma "conversa".

Imaginem a cena,a pessoa(eu),ás 7h da manhã,pega uma vã,lotada,e fica de frente a um casal de adolescentes,cujo esses estavam tendo a conversa mais decadente que ouvi.Avaliem vocês mesmos:

Ela: Amor,eu acho que minha mãe gosta de "fazer graça" comigo quando chego em casa.
Ele:Por que?


Ela: Ontem(Dia das mães) cheguei em casa de madrugada e quando 
        ela abriu a porta falou: "Essa hora?" 
        e eu disse: "Vou dormir".
Ele: rsrsrsrsrsrs


Ela: E quando acordei,
       ela perguntou: "Você estava aonde?" 
       e eu comecei a sorrir
Ele: kkkk que pergunta,nada a ver,isso lá é pergunta que se faça para uma pessoa com cheiro de cachaça? 


Ela: kkkkk verdade
Ele: Minha mãe semana passada fez uma coisa parecida,cheguei em casa e 
       ela disse: "que cheiro de cachaça é esse menino?" 
       Ai eu respondi: "A senhora me da 10 reais e quer que eu chegue em casa cheirando a vodka."

Ambos: kkkkkkkkkkkkkk

É triste,infelizmente existem pessoas assim.Tão jovens e tão sem noção,pleno dia das mães as pessoas soltam uma história dessa,é revoltante,o comportamento dessa juventude,o que leva essas pessoas a serem tão rebeldes e revoltadas? Onde está a vantagem em se comportar dessa forma? Mas,a palavra de Deus já nos alertava,chegamos no tempo em que os pais se arrependerão de terem tido filhos,de tão ruim que são.

                                  Lutemos por uma geração mais sensível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário