Pesquisas!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Essa Geração[...] Parte II

Fico INDIGNADA com essas coisas
Ontem,ao sair da universidade,estava na parada de ônibus,próximo a um barzinho, e lá havia alguns estudantes conversando,bebendo,fumando,se "divertindo",na visão deles.De inicio,nem liguei pra eles,mas de repente a mocinha disse,do nada,a seguinte frase: "Olha,eu acho que Jesus é o melhor homem que existe nesse mundo,Ele ama a gente mesmo com nossos defeitos.." e daí eles começaram a falar sobre o assunto,e depois mudaram de assunto e começaram a falar um monte de besteira,baboseira pura..

Daí eu comecei a andar de um lado pro outro e fiquei pensando sobre o assunto,e cheguei a seguinte conclusão:

As pessoas acreditam em Deus,é um fato,mas o principal motivo é o fato do amor Dele por nós,mas Deus demonstra o seu amor,e essas pessoas? Eu não acho interessante em um relacionamento apenas um dos lados se doar,amar mesmo,e o outro só receber.É notório que o amor que Deus nos dá é reconhecido por todos,mas a questão é que a maioria não está disposta a retribuir isso,querem mais é fazer o quiser,mesmo que muitas vezes sejam coisas que não agradem a Deus,mas o importante é receber o amor Dele no final.

Nós somos pecadores,não temos como fugir disso,afinal todos temos uma natureza pecaminosa,já nascemos com a vontade de fazer coisas erradas,e por isso estamos constantemente falhando,mas tentar agradar a Deus não tira pedaço,além de que,agradando Ele,você está se ajudando a ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário