Pesquisas!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Só Deus.

          

           Todos os dias nos deparamos com situações diferentes, são novos problemas, novas conquistas. Mas esses dias parei para refletir só nos problemas, nas tribulações, nas tentações, e cheguei a uma conclusão: Tem coisas que só Deus precisa saber.
          Geralmente, quando estamos passando por determinadas coisas, na maior parte problemas difíceis nos quais não encontramos solução, tendemos a partilhar dessas dificuldades com amigos ou familiares próximos. Não vim aqui pra lhe dizer que desabafar e buscar auxilio é errado, vim aqui pra te alertar sobre isso. Você deve estar se perguntando agora: Mas por que?
          Queridos, quando partilhamos nossos problemas com outras pessoas, existe alguém mais que os ouve, e esse alguém é o diabo, quando nos esvaziamos para outras pessoas, mostramos nossas fraquezas, nossos medos, e ele observa tudo isso, e depois usa contra nós. Apenas Deus, sabe o que passa em nossas mentes, mas o fato de que o diabo não possa fazer o mesmo, não impede que ele tente confundir nossos pensamentos, a Palavra de Deus nos diz isso:

       Efésios 6.16 Diz que o diabo pode lançar dardos envenenados na nossa mente.
       II Corintios 4.4 O diabo lança engano na nossa mente e tenta nos convencer de outras coisas.
       Mateus 13.19 O diabo tem lábia que pode nos seduzir e nos fazer pecar.
 
Mas o diabo não pode ler sua mente.

           É por esse motivo que lhe aconselho a manter seus segredos seguros, confiando eles apenas á Deus.
Ele é o único que não vai espalhar seus problemas, ou usá-los contra você. Um ombro amigo é sempre válido, mas aprenda a se policiar quanto aos assuntos que você irá partilhar. Fale com Deus constantemente através da oração, e até neste momento seja cauteloso, as coisas mais importantes, peça em silencio, e ainda sim Ele estará te escultando, e não esqueça de sempre meditar na Palavra, pois é através dela que Deus responderá todas as suas dúvidas e te aliviará de todas as suas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário