Pesquisas!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Amor por almas!

             Eu nasci no evangelho, e pela graça de Deus, nunca me afastei dele. Por eu ser uma pessoa muito comunicativa, sempre soube me relacionar com todo tipo de pessoa. E isso de ser influenciado, não aconteceu ou anda acontecendo comigo, Deus sempre me auxilia em tudo, inclusive quando estou fazendo novas amizades. E digo a vocês, que meus amigos que não são evangélicos são uma benção! São pessoas de bom caráter, que respeitam minha fé, e isso me deixa feliz. Claro que meu desejo é que todos um dia possam ser tocados por Deus, e em fim, tomar a decisão especial de segui-lo, para que assim possamos partilhar de mais coisas juntos, mas enquanto isso não acontece, vou esperando no Senhor, e convivendo com elas, pois são pessoas valorosas.
            Toda essa conversa, não é a fim de gerar uma polemica quanto á cristãos terem amizades com não-cristãos, ou me enaltecer pela minha fé ou, até mesmo, enaltecer meus amigos por seu caráter, para isso, não citei e nem vou citar o nome de nenhum deles, isso tudo foi a fim de contar um relato que me aconteceu semanas atras e só agora tive tempo de escrever aqui e partilhar com vocês.
                                                                              ...
            Certo dia estava na universidade, como de costume, na companhia de dois amigos, um dele estava visualizando meu perfil do facebook e comentou a cerca da minha capa do perfil que contem a seguinte frase: "O Rei está voltando!" :

Amigo 1: Que rei está voltando amandinha?
Eu: Jesus Cristo.
Amigo 2:  Amanda você viaja demais, acredita mesmo nisso?
Eu: sem sombras de dúvidas.
Amigo 2: Acho que isso não vai acontecer.
Eu : quando chegar o dia e você tiver a oportunidade de ver, e se Deus permitir, você me ver subir, lembre-se desse dia.
Amigo 3(ouviu a conversa e se aproximou): Daí você vai dizer: "bem feito, não acreditaram em mim".
Eu fixei meus olhos neles por alguns segundos e disse: claro que não.

            E vocês sabem por que meninos? Porque amo vocês, e eu não desejo o fim para ninguém, muito menos para pessoas tão próximas a mim quanto vocês. Não posso força-los a acreditar no evangelho de Cristo, mas não vai ser por essa atitude de vocês que vou desejar um fim tão triste. Se for da vontade de Deus, um dia vocês entenderão esse evangelho e cairão em si a cerca de suas crenças. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário