Pesquisas!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Não quero essa pedra no meu caminho!



Hoje é um dia muito especial, é um dia em que temos a oportunidade de fazer um apelo,ainda maior, por esse mal que assola nossa sociedade.As drogas não são mais um problema de apenas um determinado meio,hoje ela está presente em todos os ambiente. Rico,pobre,feio,bonito, ela não escolhe quem vai laçar, o primeiro que passar ela pega.

"E conhecerei a verdade, e a verdade vos libertará." João 7.16

É complicado quando uma pessoa que nunca usou drogas,eu, vir falar sobre o tema,mas eu já tive a oportunidade de conversar com usuários e ex-usuários de drogas, e os relatos deles valem bastante, pois são pessoas que estiveram cara a cara com essa situação,uns se libertaram,outros não,o que pude observar é que o arrependimento era grande em ter tido essa experiencia.É assustador a maneira que as drogas tem se espalhado por ai, não falo só das ilícitas,mas das lícitas também,bebidas alcoólicas,cigarro, todas elas tem ganhado espaço no mundo. São coisas tão superficiais e só fazem mal, então o que leva a pessoa a entrar nisso? Se enquadrar em um grupo? Curiosidade? Futilidade? Desespero? Fuga da realidade? São muitas possibilidades,mas nenhuma é forte o suficiente para justificar o uso delas.A cada dia o numero de adolescentes,jovens,adultos,que fazem uso de drogas tem crescido excessivamente,e isso é triste,isso afeta a todos nós,são nossos familiares muitas vezes.Graças a Deus,meu pai a 3 anos largou a bebida,e isso foi uma benção,nossa vida melhorou bastante,e ele mesmo reconhece isso,ele mesmo quis deixar,e isso é maravilhoso.

Se você ainda não entrou nesse caminho,nem pense em entrar,ele geralmente não tem volta e o fim de quem o segue é triste,droga é DROGA nunca ouvi dizer que é remédio pra sarar nada, quer ser sarado? Busque a Deus,Ele sempre sabe o que fazer,Ele é o melhor remédio que existe,e é de graça.

Ame a Vida,cuide-se!

Se algum dependente estiver lendo isso,acesse o link abaixo,que contem as consequências do uso de drogas, lícitas e ilícitas: http://www.pragadomilenio.com/2012/05/em-um-primeiro-momento-temos-que-saber.html :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário