Pesquisas!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aceitar ou Mudar? Parte I

Olá pessoal,Feliz 2013 para todos você.Queridos depois de muito tempo sem postar venho hoje aqui trazendo uma postagem quentíssima kk Na verdade se trata de um tema bastante intrigante e que nos leva a meditar nosso real posicionamento em relação a Deus.


Pessoal vocês já ouviram a seguinte expressão: "Eu não preciso mudar,Deus me aceita como eu sou."?
Eu já cansei de ouvir isso e vou confessar pra vocês,que é uma das coisas mais deprimentes que já ouvi alguém dizer.

Você pode estar  achando agressivo esse meu relato,mas vamos pensar um pouco sobre isso? 

Geralmente quando as pessoas dizem isso é porque elas não conseguem se libertar dos erros que cometiam antes/durante conhecerem a Deus.Tudo bem que em João 8.11 ao salvar uma mulher adúltera de apedrejamento o Senhor Jesus diz: "Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais." Ele não pediu nada em troca a ela a não ser que ela procura-se viver uma vida sem pecado,mas vejam bem,uma coisa é o Senhor nos aceitar como estamos ou coisa é ele aceitar nossos pecados mesmo depois de conhecê-lo.

Em Romanos 3.23 Paulo diz: "Todos pecaram e carecem da Glória de Deus." e isso é verdade,mas isso não implica dizer que Deus vai nos perdoar quando erramos propositalmente,a partir do momento que você se arrepende de um erro o esperado é que esse erro não seja repetido,e Deus se agrada disso.

Então,se você não admite mudar por Deus,por achar que ele te aceita assim,eu te pergunto: De que você se arrependeu ao recebê-lo como seu Salvador? Queridos nós temos que nos deixar ser moldados pelo Espírito Santo,Ele é quem nos aperfeiçoa,quando Jesus te acolheu você não pertencia a Ele,suas atitudes não eram condizentes com o que Ele gosta,mas mesmo assim Ele te acolheu,então o mínimo que você tem a fazer é buscar melhorar e se for necessário mudar para que Deus veja sua mudança. 

Se você não mudar o que vai te diferenciar do seu "eu" antes de Cristo?

O Senhor te recebeu como você estava,mas o desejo Dele é que você se deixe ser transformado pelo amor que Ele te dá todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário