Pesquisas!

domingo, 30 de setembro de 2012

Harpa...

...quem me dera tocar.


Ontem tive a oportunidade de ouvir esse instrumento maravilhoso,só Deus sabe a emoção que senti em contemplar cada nota tocada.Uma mistura de sensibilidade e harmonia formam o sentimento que o som desse instrumento transmite.Mas sabe por que ontem foi perfeito? Porque saiam louvores em adoração a meu Deus..cada hino tocado é possível sentir o Senhor naquele lugar.Podemos ver a presença desse instrumento divino na palavra de Deus: "E quando o espírito maligno da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito maligno se retirava dele." 1 Samuel 16:23 O Senhor se agradava desse som,por que eu não me alegraria..
Observe o vídeo do harpista Narciso Lucena:

                                
                      Glória,glória e aleluia,o meu nome ouvirei Jesus chamar...
                      Glória,glória e aleluia,eu espero ouvir Jesus a me chamar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário